A equipe Easy trabalha sempre para oferecer as melhores condições do mercado, com atendimento especializado e benefícios reais para os clientes!
Vendemos para cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, distribuidores, revendedores e estudantes de odontologia.
A nossa empresa trabalha com as principais transportadoras do país, além dos Correios.
Confira abaixo a forma de pagamento e escolha a que se adapta melhor às suas necessidades:
*Condição de pagamento em 12 vezes sem juros válida apenas para compras no site com parcela mínima de R$135,00.
Para solicitar a troca ou devolução de produto é necessário entrar em contato com o Central de Relacionamento Easy. Os processos de troca e devolução obedecerão às normas previstas no Código de Defesa do Consumidor vigente.
É sempre importante verificar o pedido assim que você o receber, analisando:
Caso perceba alguma destas situações citadas acima, recuse o recebimento do produto. Se verificar alguma irregularidade após o recebimento, entre em contato com o Central de Relacionamento Easy em até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos e contados da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deve entrar em contato com o Central de Relacionamento Easy para análise.
Nas solicitações de troca ou devolução, todos os produtos serão analisados e, caso não seja detectado qualquer defeito, serão reenviados ao cliente com frete por conta do mesmo.
Garantias de fabricação: será observada a legislação aplicável vigente em cada caso.
Os produtos para troca e devolução por defeito deverão ser encaminhados ao Central de Relacionamento Easy na embalagem original, acompanhados de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios, quando for o caso (*).
Os produtos para troca e devolução por desistência/arrependimento deverão ser encaminhados ao Central de Relacionamento Easy na embalagem original, acompanhados de nota fiscal, sem violação do lacre, sem indício de uso de qualquer espécie, com manual e todos os acessórios, em até 07 (sete) dias corridos do recebimento. Passado esse prazo não serão aplicadas essa política. O ressarcimento é somente em cima do preço pago pelo produto, sendo de responsabilidade do cliente o valor do frente.
A empresa restitui os valores pagos de pedidos cancelados ou devoluções, utilizando – para o ressarcimento – a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá conforme procedimento da administradora.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s).
A EASY isenta-se da obrigação de consertar/trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Caso de dúvidas ou comentários, faça contato pelo link: Fale Conosco. Se preferir, ligue para (31) 3328-5569, das 08h às 18h.
Rua Barão de Paraopeba, 230, Jardinópolis, Belo Horizonte – Minas Gerais – 30532-150 – CNPJ: 034407030001-29